Menu

domingo, 19 de outubro de 2014

Sobrevoo sobre o Grand Canyon...


A melhor maneira de observar tudo que a paisagem do Grand Canyon reserva é pelo ar, então fazer um sobrevoo é quase obrigatório. Escolhemos a empresa Maverick e fizemos a reserva pelo site, mas o pagamento foi feito na hora do embarque. 

A emoção foi muito grande, porque além de tudo era nosso primeiro voo de helicóptero e isso ter acontecido no Grand Canyon, não teve preço. O voo durou 50 minutos (mais do que eu imaginei). No helicóptero fomos nós quatro, uma família com três pessoas e o piloto. Quando você vai fazer o pagamento, você precisa se pesar, porque o piloto vai distribuir os passageiros pelos assentos de acordo com o peso de cada um, para não haver desequilíbrio durante o voo. Antes do voo ainda há uma explicação do piloto sobre o uso de coletes de emergência e uma foto geral com o piloto que estará impressa e emoldurada quando você aterrissar e que é praticamente impossível não comprar, porque você vai querer uma lembrança oficial desse momento.






O voo transcorre perfeitamente ao som de músicas variadas de excelente gosto. Algumas delas me fizeram chorar, porque a união de música perfeita com aquele visual foi demais.

Marcamos o voo para as 9 horas, e não tomamos café da manhã com medo de enjoar. Eu até tomei um remédio para enjoo (me arrependi, porque passei boa parte do dia com um sono incontrolável), mas hoje sei que não era necessário, não houve um só movimento brusco que pudesse causar enjoos em alguém. Fique tranquilo caso seja sua primeira vez.


Depois, com a alma lavada, comemos panquecas com mapple em Tusayan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário