Menu

domingo, 12 de outubro de 2014

Compras em Las Vegas

Obs.: não esqueçam que o preço da etiqueta não inclui as taxas, que variam de Estado para Estado.

Logo no dia seguinte à nossa chegada fomos ao Premium Outlet North (em Las Vegas tem dois: o Norte e o Sul). Passamos o dia todo lá, aproveitando as ofertas e a caderneta de descontos que a gente troca pelo voucher que imprimimos através do site. A barbada da vez foi a loja da Levi’s, onde minha irmã comprou calças por menos de US$12,00. Esse outlet foi mais gostoso de fazer compras e andar pelas lojas, porque estava mais vazio, bem sossegado. 



Um lugar que está marcado para minha próxima ida aos EUA é a Dolar Tree... Tudo na loja é um dólar... Foi aqui que eu comprei as seis garrafas de água que falei acima. Fio dental de marca famosa, produtos de higiene e limpeza, artigos de cozinha, sucos, biscoitos, cereais, artigos de armarinho, tudo por um dólar. Comprei uma tesoura de cozinha linda por um dólar! Essa será minha primeira loja na próxima viagem.

Para produtos de beleza e de cozinha, Wal-Mart com certeza! Depois de visitar as lojas de lá, fiquei meio irritada com as lojas daqui. Lá você encontra coisas muito baratas e uma variedade enorme. Semelhante ao Wal-Mart, mas mais voltado para utensílios domésticos é o Target.

Vale uma visita também às “farmácias”, que na verdade vendem de tudo que você pode imaginar, de remédios, suplementos, cremes de marcas famosas a chocolate, os preços geralmente valem a pena. Confira a CVS, Wallgreens, Duane Reade (costa leste)

Os shoppings ou lojas de hotel são caros, visite somente como passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário