Menu

domingo, 25 de janeiro de 2015

Universal Studios - Los Angeles


Não dá para não ir a, pelo menos, um dos grandes parques de Los Angeles. Minha irmã e meu cunhado escolheram o Six Flags, um parque de montanhas-russas que fica há uns 60 quilômetros ao norte de Los Angeles. Eu e o Cláudio optamos pelo Universal Studios. Compramos ingresso no hotel, pegamos o transporte que te pega em frente ao hotel e chegamos quando o parque abriu, para aproveitar o dia todo. E realmente aproveita-se o dia todo mesmo. 

Ao contrário do Universal Orlando, esse tem predominantemente brinquedos indoor, 3D ou 4D, alguns são bobinhos, como o 4D do Shrek, mas a grande maioria são muito divertidos, destaque para A Múmia, Transformers, Jurassic Park e para a vila dos Minions, que dominaram todos os cantinhos do parque, é impossível ver uma criança ou carrinho de bebê que não tenha uma caneca, um gorrinho, uma pantufa, uma pelúcia ou seja lá o que for dos Minions.






A atração onde enfrentamos a maior fila foi a Studio Tour (acho que foram mais de duas horas), mas é um tour interessante (uns 25 minutos) pelos cenários de séries e filmes famosos, como Tubarão, Desperate Housewives, e outros. A última atração que vimos foi a apresentação do Waterworld um cenário enorme, onde encenam o filme Water World. A encenação é muito boa, vale a pena, mas aqui vai uma dica, se você não quer se molhar, sente bem no alto da arquibancada, a cor dos bancos indicam até onde a água atinge o público. Saímos do parque quando estava fechando.







Nenhum comentário:

Postar um comentário