Menu

domingo, 25 de janeiro de 2015

Chegando à Los Angeles


Chegamos a Los Angeles na tarde de uma segunda feira, ou seja, ficamos algumas horas presos no trânsito. O trânsito de Los Angeles é tão caótico quanto o de São Paulo, então, uma dica, se tiver horário marcado, saia com antecedência pra não perder a hora, ok?

Aproveitei então para observar os carros: uma quantidade grande de híbridos, como o Prios, (é muito comum nos estacionamentos ver carros carregando em tomadas instaladas nas vagas). Eu, que trabalho com meio ambiente, achei demais, aliás, o Prios é meu sonho de consumo. Vi também o Volt e o Tesla, dois carros elétricos mais caros e mais luxuosos também. Outro carro que parece está em todo lugar por lá é o Honda Civic, esse é, provavelmente, o “carro popular” por lá, um sem número de carrões, mas vi também uns carros bem detonados, um tinha um pedaço de madeira no lugar do para-choque.




Ficamos hospedados no Sheraton Universal Hotel. Meio caro, mas usando o site Decolar.com, conseguimos um preço razoável, cobra-se estacionamento por noite, sem café da manhã e wi-fi inclusos na diária. Tirando isso, não poderia ser melhor, afinal estávamos a alguns metros do parque da Universal e do Universal City Walk, uma espécie de shopping a céu aberto com várias lojas e restaurantes e perto também de uma estação do Metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário