Menu

sábado, 22 de novembro de 2014

Epcot Center



Foi o primeiro e o que mais me emocionou, porque me lembro da inauguração quando era criança e era um sonho grande ver aquela “bola branca” enorme de perto e enquanto estávamos na fila para entrar, estava tocando uma das músicas do filme Irmão Urso (benvindos a nossa casa, benvindos a nossa família), dá pra segurar?






Este é um parque cujo tema é voltado para a diversidade do mundo, foi feito mais para se caminhar do que para se divertir em brinquedos. Ele possui uma extensa área com réplicas de vários países do mundo (México, China, Itália, Marrocos, Japão...), em cada um há lojas, prédios, comidas e shows típicos, para você ter um gostinho desses lugares. Ficamos tão entretidos que nem vimos o tempo passar. 

Alguns brinquedos que gostamos muito: o Mission Space, um simulador que te leva para o espaço, e te dá a sensação de saída e reentrada na atmosfera terrestre, muito legal; Soarin, que simula um voo de asa-delta; e tantos outros pavilhões. 



Mamys e Mana, pegamos uma chuvinha por aqui...



Meu povo feliz, e tem como não ser num lugar desses?
À noite, todos se aproximam do lago, para ver a apresentação e a queima de fogos do show chamado IllumiNations: Reflections of Earth, que vale ficar até as dez da noite pra assistir (se quiser garantir um bom lugar, chegue mais cedo e fique esperando).




Nenhum comentário:

Postar um comentário