Menu

domingo, 4 de outubro de 2015

Restaurantes que valem o quanto cobram...

Refeição do Moishe's, no Farms Market














Five Guys

Foi o melhor hambúrguer da viagem, grande, você escolhe os molhos e acompanhamentos e as batatas fritas são excelentes. O atendimento é divertido, porque eles tentam te ajudar caso você não fale inglês e acabe ficando meio confuso as vezes, mas são muito bem humorados.

Bubba Gump

O Bubba Gump é o restaurante que o Forrest Gump queria abrir com seu amigo da guerra do Vietnã, o Bubba, lembra? Pois é, alguém teve a feliz ideia de abrir um restaurante real com esse tema. Tudo no restaurante remete ao filme, as frases, fotos, utensílios, memorabília. O cardápio é em formato de raquete de tênis de mesa, bebidas exclusivas em copos iluminados, comida de boa qualidade (principalmente frutos do mar) e o atendimento muito bom. Comemos muito bem, eu pedi filé, onions rings, purê e salada e de sobremesa, brownie de chocolate. Na saída ainda pudemos levar os copos decorativos.





Farmers Market

Nesse mercadão de Los Angeles, tem várias lojas de alimentos. Nós compramos no Moishe’s e foi, em minha opinião, o melhor almoço da viagem, prato farto, bem temperado, uma delícia, e dava para duas pessoas, ou seja, eu pedi a salada e o Cláudio a refeição. Mas lá tem também casas especializadas em peixes, hambúrguer, e outras.



Norms


Uma tarde, com fome, procurando um restaurante para almoçar, meio perdidos num bairro industrial, encontramos o Norms. 

O que nos chamou atenção (na verdade, chamou a atenção do meu cunhado), foi o aspecto retrô, anos 50 que ele tinha. Eu tenho que ser sincera, não estava muito confiante, mas não decepcionou: a comida era muito boa. Achei que seria um restaurante de bairro, mas no site vi que há 18 lojas. Se tiver um por perto, vale entrar e se servir, o que visitamos foi o da East Slauson Ave. em Huntington Park.



Nenhum comentário:

Postar um comentário